sábado, 19 de setembro de 2015

a História do Burro !


Boa tarde a todos os leitores do nosso imundo blog, venho por esse meio escrever um trecho da história vivida por Reginaldo (O Burro), esse cidadão que não entende nada de futebol já foi gerente de esporte de grossos, cargo ocupado hoje pelo gostosão, uma das virtudes do burro era colocar óleo preto em cima do muro para evitar que os torcedores subisse no mesmo, Reginaldo, que dizer o burro, também era sócio do Atalanta FC, O maestro fora das quatro linha estava passando por uma crise financeira que quase o detona, ele se viu obrigado a trabalhar de pedreiro pra se sustentar. 
   Em entrevista ao blog o burro rinchou: - A vida é cheia de surpresas um dia você tá em baixo no outro tá mais em baixo ainda. 
  O blog abordou vários outros temas com o nosso animal, vejam a baixo. 
Como está sua vida fora da fria Grossos?
 Uma desgraça sai de uma ruim fui para outra pior. 
Qual sua expectativa pra volta do A.E ATALANTA contra o grande Grêmio de Aristeu? 
Estou apostando todas as minhas fichas naquela ruma de fresco para ver se eu consigo deixar essa vida de miséria e voltar a ser feliz, se eles não ganharem pro grêmio eles vão comer o pão que o diabo amaçou.
Para finalizar a entrevista foi feita a pergunta que todos queriam fazer mas não tinha coragem porque podia levar um coice.
  Por que você coloca óleo preto nos muros? 
 Por que eu queria, quem mandava ali era eu, fazia o que me bem entendesse, se eu voltar a direção vai ser pior, além dos muro vou colocar nos alambrado pra ninguém se encostar perto dos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário